Eu adoro uma casa cheirosa! E quem nao gosta, né?
Antigamente, comprava incenso pra fazer com que meu quarto ficasse cheiroso. Eu ainda gosto de incenso, mas pelo fato de que encontrei um monte que me dava alergia, resolvi ser adepta dos aromatizadores de ambiente.
Com este meu novo espírito de artesanato de coisas de casa, descobri uma receita na internet muito boa de aromatizador. Comprei todos os ingredientes hoje e vou fazer amanha, eu acho. Tudo depende do meu tempo livre!
Meu aromatizador é de priprioca. Queria de lavanda pra relaxar, mas nao tinha…
Segue a receita:
|
Aromatizador de ambientes FERRAMENTAS
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6
Passo 7
Passo 8
Passo 9
Passo 10
| ||||||||||||||||||||
Tem um monte de vidros de geléia que eu lavo e guardo no armário pra utilizar na cozinha. Sao tao bonitinhos que dá pra reciclar.
É ótimo também pra dar de presente. É só amarrar uma fitinha no meio do vidro e fazer um lacinho ou dar um nó e pendurar continhas coloridas na ponta!
Espero que vocês gostem!
XOXO, beatiful girl!
hehehehehehehe
Chloe



