quarta-feira, 14 de maio de 2008

Volta, blog, volta...

Como se pode perceber esse blog foi, praticamente, abandonado pelas donas. Isso mesmo: ABANDONADO.
Até porque convenhamos, por mais que todas tenham seus afazeres, alguém teve um tempinho entre dezembro e maio, nao? 5 meses de completo abandono. Tcs, tcs...
Nem lembrava mais da senha, acreditam?????????
Isso tá igual criança mimada quando ganha um brinquedo, enjoa um mês depois e depois nao quer mais brincar...
Temos tempo para falar mal do chapéu (se é que se pode chamar de chapéu) da Sara Jessica Parker na premier do SATC, em 20 milhoes de emails, mas somos incapazes de colaborar com o blog. Bem que podíamos falar mal do projeto de chapéu dela aquí, nao?
Enfim, será que podemos voltar a ativa?
É fato que, graças a tudo que é mais sagrado, estou já de passagem marcada de volta para minha casinha e minhas aventuras na europa se acabarao, mas nem por isso terei uma vida entendiante.
Entao por que nao tentar de novo?
Dou uma nova chance para vocês, Linda e Liz e que eu amo muito!
Na espera de uma resposta,
Chloe.

P.S.: Para quem nao lembra, meu computador nao tem til (porque ele é chique e europeu, hehehehheheh)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também não lembrava a senha... hehehe...