terça-feira, 27 de novembro de 2007

Querido Papai-Noel

Ao contrário de muitas crianças malcriadas e abusadas, minha lista de Natal deste ano vai se resumir a um único pedido: que meu namorado receba um bônus de natal gordo e seja beneficiado na participação dos lucros para que ele possa cumprir a promessa de me dar um dos mimos básicos abaixo relacionados.

Lembraças a Senhora Noel.

Da boa menina,

Liz P.
Clocky
Criado pela empresa americana Nanda, é um despertador que vence pela insistência. Assim que soa o alarme, as rodinhas se movimentam e o relógio sai correndo pelo quarto. Como desligá-lo? Só correndo atrás do aparelho. Só assim preu chegar no horário no trabalho.


Active Crystals
Uma parceria entre a Philips e a Swarovski resultou na produção de quatro pen drives que parecem jóias. Todos têm capacidade de 1 gigabyte e senha de proteção. Só sendo um aparato tecnológico preu conseguir ganhar uma jóia do meu namorado.
É lindo!


Trilobite 2.0
Você limpa a casa duas vezes por semana? Um vez ao dia? Começa às 11 horas? Manter a casa limpa não será mais problema, o robô-aspirador-de-pó fará todo o serviço sujo pra você (trocadilho idiota mode on). Você pode inclusive programar o melhor horário para a limpeza. É tão prático que alcança os lugares mais difíceis de limpar, como embaixo do sofá, da cama, atrás do armário pesado... Uma maravilha da Electrolux. Assim eu não me importo de ganhar item de casa no Natal.






Ah, Papai-Noel, se sobrar algum tempo pros seus duendes, pode deixar aqui na minha meia o iPod Nano Terceira Geração ou um iPod Touch...

Beijos a todos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Quero dizer que AMEI o Clocky!!!

Seria muito útil na minha casa!!!

Eu me meu digníssimo marido "brigamos"todas as manhãs por causa do despertador... hehehehe

Anônimo disse...

eu quero que o papai noel me dê isso tb...
:(