sábado, 24 de novembro de 2007

Vamos ser saudáveis, mas nao tanto!

Eu queria saber qual é problema dos ingleses com o cereal. Problema nao, fixaçao.
Tudo aquí é orgânico, com cereal, todas as espécies de cereais. Na casa em que eu moro, o pao, o macarrao, biscoitos, os cereais do café da manha, arroz, sao todos integrais!!!!!!!!
Imagina, uma criança de 5 anos, em que os biscoitos que come (doces e salgados) sao aqueles cheio de todas as especies de cereais... Nao tem biscoito de chocolate recheado!!!!!
Uma vez, tinha acabado meu cereal de aveia com frutas tropicais (ecou) pro café da manha. Aí fui pegar um outro que estava no armario, Weetabix, se eu nao me engano, o nome, sem brincadeira nenhuma, tive que jogar fora no lixo. Eu nao sou nem um pouco difícil pra comidas. Até gosto dessas coisas com cereais sim, mas sem exagero, e depois, eu nunca jogaria comida no lixo se nao fosse incomível. Esse era. Deus que me livre, e a criança adora! Tentei colocar mel pra ver se melhorava o gosto mas nao... Insuportável!
Pois é, até entao achava que na minha casa as pessoas queriam estar saudáveis etc e tals, mas que isso nao era um “problema” geral no Reino Unido, até que vi a seguinte noticia:
http://www.famosidades.com.br/new/noticias.asp?id=682
Depois de praticamente chamar a coisa fofa da filha da Angelina Jolie com o Brad Pitt de “pilha de cocô”, pra se desculpar, Jamie Oliver envia um pudim de cereal. Se fosse eu, nunca perdoaria!
Este homem cozinha cada coisa maravilhosa e depois da merda que fez, manda um um pudim de cereal? Como assim? Onde está seu bom gosto e criatividade?
Se a Angelina Jolie daz parte do clube da galera que só come coisas saudáveis, tinham outras opçoes melhores pra ele cozinhar e enviar de presente. Nao um pudim de cereal!
Dessa vez ele errou feio.
Tudo bem que as pessoas queiram comer saudável, até admiro, mas por favor, sem exageros. Jamie Oliver eu ainda sou sua fa, viu? Mas nao faça isso de novo, por favor!!!
Chole L.

3 comentários:

Ingrid disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Chocolateeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Cereal? Tenho uma coisa a dizer: não sou passarinho pra me alimentar de alpiste...

Se bem que com essa dieta que to fazendo to quase virando coelha de tanta alface que como. Mas antes comer folha que comer alpiste.

Beijos.