segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fab Chloe




Meu lema é: nao se arrependa pelo que fez e sim pelo que nao fez...
Por isso pulei de cabeça no plano de ser uma super advogada e acho que machuquei um pouquinho a coitadinha que nem é tao saudável assim...
Enfim, pular de cabeça significou literalmente pular de cima para baixo. Ou nao.
Vamos lá: a criatura passa no vestibular para direito, enfrenta a monografía (que nem foi tanto pesadelo para mim), termina o curso, passa na porcaria da prova da OAB, começa a trabalhar em um escritorio com um salario bacaninha para quem tá começando e ainda mora com os pais, tem uma vida relativamente estável e saudável.
Mas é lógico que nao tava bom para mim. Eu queria mais. Queria algo bem grande.
O normal é que todo mundo que termina a faculdade estude para fazer concurso público e tenha uma vida estável com um bom salário pro resto da vida até se aposentar.
Ah, eu nao queria isso! Por que tenho que ser como todo mundo? Lógico que nao!
Mas também nao sei se precisava ir fazer mestrado em Paris (Sorbone) e terminar como babá em Londres (e nao é nem Londres, é perto, uma microcidade que prefiro nem dizer o nome porque pretendo falar bem mal dela daqui pra frente).
De advogada pra babá, a única coisa boa é que estou na Europa.
Mentira. Tem outras coisas boas sim.
De qualquer maneira ainda estou perseguindo o sonho de ser super advogada e isso é só mais uma fase na minha vida que vai passar (tomara!) e aí tudo vai voltar ao normal melhor do que era o meu normal de antes. Ou nao.

Chloe L.


Fabulosa e babá...




2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

To morrendo de saudades. Com certeza vai ser uma advogada chiquérrima, poderosíssima e mais fabulosa. Só não esqueça de, quando ficar rica, mandar uma passagem pras menos afortunadas irem te visitar na Europa.

Beijos.

Anônimo disse...

Fab,

já disse que um dia todas vamos nos reencontrar em algum lugar do mundo... nem que seja na Ásia. E nesse dia seremos mais fabulosas, mais felizes e mais amigas ainda.

Tudo isso pelo que estamos passando já tá valendo a pena!

Vocês são tudo para mim!

Bjks