terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fab in North America...

De um lado temos a Liz, a que poderia ter sido... Do outro estou eu, a que não sabe o que será!

Importante dizer que compartilho do pensamento da Chloe, qual seja: "nao se arrependa pelo que fez e sim pelo que nao fez"!!!

Da mesma forma que elas, também sou bacharela em Direito, dei duro para passar no tão falado Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), pensei em estudar para concurso, desisti, comecei a advogar, abri meu escritório, trabalhei, não ganhei o $$$ que a princípio imaginei, vendi minha cota na sociedade, pedi licenciamento da minha inscrição na OAB (momento difícil!) e agora, neste exato momento, estou pensando em quais roupas vou levar para minha nova vida no Exterior. Observação... Outono onde vou morar!!!

Mas, hum... No exterior eu não posso advogar... E agora??? EXATAMENTE!!! E agora??? É nessa hora que entra o "a que não sabe o que será!".

Mas de onde surgiu tão brusca mudança? Nem advoguei tanto tempo assim para poder dizer que não deu certo, certo? Certo! (Excesso de "certos" para quem não cabe ao certo o que será!)

Me vi obrigada (na verdade eu quis) a escolher entre a razão e o coração quando meu namorado de 5 anos (sabidamente o homem da minha vida) me pediu em casamento (detalhe: escondido!) e me propos mudarmos para os EUA.

Planejamos uma viagem para passarmos as férias na Tailândia... fomos e casamos! Voltamos casados e só aqui contamos para todos que nos mudariamos para os EUA em um mês...

Bem, falta menos de uma semana para a mudança, e está tudo mudando agora... Não sei mais quem sou ou quem serei... Só sei que serei FELIZ!!!

Agora tenho q ir preparar a minha festinha de despedida...

Bjks,

Linda B.
Fabulosa e "Just married"

2 comentários:

Anônimo disse...

amiiiga...
já estou com saudades só de pensar que vais viajar..
isso pq eu tô longe já faz tempo...
mas talvez fiques mais perto de mim agora, né? só um pouquinho...
hheheheheh
bjs

Anônimo disse...

Sabe o que é legal nas mudanças? Especialmente as mais distantes?

É que, mesmo não podendo levar tudo que temos, levamos todos que queremos. Talvez não fisicamente, mas a essência dos distantes sempre fica convosco, os que vão, e conosco, os que ficam.

Vida nova não é desistir de tudo que a vida antiga lhe deu, e sim deixar pra trás o que não nos serve e aprimorar o que nos é essencial.

Uma vez assisti uma peça teatral que tinha um trecho do texto do protagonista/autor dizendo o seguinte:

"Você já viu um bando de japoneses fazendo turismo? Maquininha na mão, documentando, fotografando tudo, registrando, filmando... Não tem tempo nem de ver a paisagem! De repente eu me senti assim... joguei tudo fora (as fotos)! Agora eu sou um viajante sem fotos e sem lembranças do passado; se alguém quiser lembrar de mim, que viaje comigo!"

Tenho certeza que mesmo distante você vai descobrir que alguns amigos estarão sempre presentes, da melhor forma que podem estar, e vão te deixar sempre por perto também. Vão viajar com você.

Bjos...

Max E.