terça-feira, 30 de outubro de 2007

Juro por Deus...

Ao ler o ultimo post: - Juro por Deus que li o paragrafo com a descricao dos amigos mais de uma vez, tentando me encaixar em alguma delas; - Juro por Deus que ja tava ficando brabinha; - Juro por Deus que me emocionei ao ver uma paragrafo inteiro so para mim; - Juro por Deus que lagrimei depois de le-lo!!! Quero dizer que se sou uma das melhores e mais dedicadas amigas e porque tive a oportunidade de conviver com todas voces e que se me dedico, nao e por obrigacao, mas por devocao!!!
Amo muuuuuuuuuuuuuuuito!!! _________________________________________________________ O dia da partida foi doloroso... Choro desde manha bem cedo... Muitas horas dentro de avioes... Mais choros ao decorrer do dia... Muitas horas esperando em aeroportos... Mais algumas horas de voo... Mais choro ao chegar... Emocao ao ver minha nova casa. Resultado disso tudo: poucas horas de sono!!!

Ao chegar me deparei com meu marido me esperando todo sorridente e eu nada conseguia fazer ou falar, senao chorar... de saudades, de emocao, de ansiedade, de excitacao... Coitado! Ele achou que tinha me arrependido! Nao! Estou aqui e estou convicta!

Sao muitas coisas novas... a fase de adaptacao sera longa!!! Voces acreditam que passei cerca de 5 minutos tentando escolher qual band-aid comprar??? A variedade de marcas, tamanhos, tipos e cores e enorme!!!

Ja "briguei" com todos os eletrodomesticos da minha casa, mas agora estao domados!!! Meu novo brinquedo e um GPS (sem o qual seria muito mais dificil viver aqui!)... ele fala comigo... as vezes ate de mais, ai eu grito: "Cala a boca, Magda". Pronto, o GPS tem um nome!!!

Coca-cola aqui e agua, copo pequeno aqui e copo grande ai, porcao para uma pessoa? Existe! Para uma pessoa gigante! Oh povo exagerado!!!

Mas nao posso reclamar, esta sendo uma experiencia maravilhoosa... Olha que so tem 3 dias e ja vi e aprendi um monte de coisas novas e bacanas!!!

As saudades sempre serao enormes, bem como o amor!!!

Amo muito tudo isso ai!!!

Bjks, Linda B.

PS: ja deu para perceber que aqui nao tem acento, ne???

2 comentários:

Anônimo disse...

amiiiiga
band aid é fácil, espera a hora de teres que comprar shampoo... eu passo mais de meia hora (sem brincadeira) escolhendo pq a variedade de marcas e preços é demais... ainda mais pra mim que tava acostumada a ter apenas uma marca de shampoo pra cabelo oleoso e ter que rodar belém inteira atrás de um que desse volume...
tenho uns 6 pra escolher aqui pra dar volume...
é a vida, filha...
vc vai se acostumar e vai adorar!!!!
com mais saudades,
Chloe...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.