sábado, 20 de outubro de 2007

Fabs all around the world

Das amigas atualmente eu sou a "poderia ter sido". São tantas as possibilidades que imaginei pra minha vida que às vezes é difícil ficar totalmente satisfeita com as escolhas que fiz. Sempre fui muito racional e muito metódica. Sinto falta de ter chutado o pau da barraca, ter enfiado o pé na jaca de verdade... Ter tido uma idéia louca e ter realizado...
Levo uma vida muito boa. Muitos brasileiros sonham com a vida que tenho: bacharela em direito, funcionária pública estável, tenho um bom salário. Não sou rica, mas ganho o suficiente pra ter conforto e tranqüilidade. Porém, às vezes, sinto um tédio mortal. Há dias em que tudo me cansa; nada parece valer à pena. As pessoas parecem todas iguais ou se encaixam em um das três categorias: das que gosto, das desinteressantes e das que se esforçam demais pra serem interessantes. Dá um sono! Adoro a minha profissão, mas é nessas crises de tédio que penso "eu poderia ter sido..."
Nossa, quando penso que poderia ter feito arquitetura e decoração de interiores. Que poderia ter me dedicado a uma carreira musical, afinal, música é tudo na minha vida. Que poderia ter feito moda, artes... Mas aí eu lembro que eu adoro o Direito e quase tudo relacionado a ele. Às vezes odeio as pessoas que atuam nessa área. Mas, bolas, são ossos do ofício.
Então, pra não morrer de tédio, um belo dia resolvi mudar, "ritalísticamente" falando. Passei a tomar umas aulas de canto e me juntei com um pessoal numa banda de rock, mais pra me divertir do que pra fazer carreira. Vez ou outra tocamos na noite paraense, em festas ditas "descoladas". Quando rende, a grana nem é tão boa assim. Mas é sempre bastante divertido. Faz valer a pena o esforço. Sem contar que a rotina dos ensaios sempre garante uma dose extra de bom humor na semana.
Ah, já ia esquecendo. Tenho um namorado MA-RA-VI-LHO-SO. Ele toca baixo numa das mais conhecidas bandas de Belém. Ele é tudo. Com certeza seria bem mais difícil aturar toda essa rotina se ele não estivesse na minha vida.
Cruzando os dedos pra que as coisas continuem interessantes,
Elizabeth P., aka Liz.
Fabulosa e roqueira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Liz, minha amiga querida,

excelente a sua apresentação... Não poderia refletir mais a realidade!

Acho que somos meio malucas mesmo.

Por falar nisso, maluco está o seu show! O que foi aquilo ontem? Fabuloso!

Não posso e mão vou viajar sem assitir a outro, viu?

Bjks,

Linda B.

Anônimo disse...

Oi Liz,

Ótima estréia, ótimo som, ótima produção.

Descobri isto aqui hoje. Vou tentar manter regularidade, mas me conheces... acho que a única coisa constante em meus comportamentos são a aleatoriedade, o que por definição me dá uma natureza contraditória... mas juro que vou tentar, sempre que lembrar.

Miss you!