quinta-feira, 9 de abril de 2009

E as vidas mudam e "re"mudam!!!

É Chloe... Como diria Adriana Galisteu, "minha vida deu uma guinada de 360º"!!! hahaha

Liz entrou para o SBT (Sistema Brasileiro de Trabalhadodes), você foi para Europa, voltou e agora está virando dona de casa (quem diria???) e eu... eu fui para a Terra do Tio Sam, voltei e agora sou uma MST (mulher sem teto)! Ops...

Hoje cada uma de nós tem um projeto fabuloso! Uma quer ficar visualmente ainda mais fabulosa e duas querem morar mais fabulosamente!

Liz, quero tornar público meu apoio ao teu projeto 2009! Acho que tudo (com moderação) vale à pena quando vai nos fazer mais felizes e saudáveis! Eu já mudei e apoio sua mudança! Acredito que serás mais satisfeita e acho que é uma das únicas coisas que te faltam por hora!

Chloe apendeu o que é uma arandela! Ei, já sabes o que é um sifão? Segundo uma das fabulosas, o da tua casa é lindo!!! hahaha. Tenho certeza de que sua nova vida junto ao "Chloo" (creeedo) vai ser excelente! Vocês nasceram um para o outro!

E eu? Eu estou aqui num novo lugar, com o mesmo português, mas diferente! Parece que aqui é um outro país! Ô sotaque feio!!! Pense... hehe

Não concordo que a amizade das fabulosas não mudou... mudou sim!!! Cresceu!!! Eu as amo ainda mais, cada dia que passo longe me faz ver o quanto nossos laços são fortes e que não vivo sem vocês!

Beijos,

Linda B.

PS: Chloe, eu tb já estou com saudades!!!




3 comentários:

Chloe disse...

Love,
iremos visitá-la em sua nova residencia, ok???
e sim, já sei o que é um cifão!!!!!
ei...
o primeiro parágrafo que escrevestes Liz, não querias dizer Chloe??? eu é que fui pra europa, babe..
não confunda os pseudônimos com os nomes de verdade...
hheehehehhehehehehe

kiss, kiss!!!

Ingrid Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liz disse...

Eu acho que ela quis dizer Liz mesmo. :)

Feliz do blog ter voltado; espero poder dar minha contribuição em breve.

Beijos.