domingo, 12 de abril de 2009

Iluminaçao

Hoje aproveitei que era domingo pra procurar algumas coisas sobre iluminaçao. Meu próximo passo na casa nova.

Percebi que nao temos nenhum projeto de iluminaçao e que eu nao tenho idéia dos meio milhoes de tipos de lâmpadas que existem por aí. Sendo que dependendo do que eu quero, existe uma específica.

Achei um vídeo bem interessante dando dicas de iluminaçao que podem ser úteis pra quem nao tem ideia de nada como eu.

http://casa.abril.com.br/curso-decoracao/aula7.shtml

E essas luminárias? taaaaao lindas…

Eu quero!!!!!!

lampada nuvem ABAJOUR

Já pensou o quarto cheio de nuvens penduradas???

bem lúdico…

Qual das fabs vao me dar as luminárias???

:)

Mais dicas:

http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/wa/mostraJeito?ps=4,41,53898,53901

Depois dessa acho que deu pra ter uma idéia fabulosa de como iluminar uma casa, nao?????

Beijos fabulosos!

Chloe.

2 comentários:

Linda B. disse...

dessas dicas eu gostei!!! E muito!!!

Ainda estou aui caçando apartamento!!!

Me desejem boa sorte!

Liz disse...

Amiga, não saco muito de iluminação, mas de uma regra básica eu sei: prefira lâmpadas fluorescentes. Elas duram mais, são mais econômicas (o que é bom pro bolso e pro meio ambiente) e não esquentam, diferentemente das incandescentes (a gente já mora num lugar suficientemente quente, não precisa que a lâmpada piore a situação).

Beijos.