quarta-feira, 8 de abril de 2009

E um dia a gente lembra que esse Blog ainda existe...

Nossa…
Já tem quase um ano que ninguém escreve aqui.
Na verdade, eu já tinha até esquecido que esse blog existia.
Também, de maio de 2008 até hoje tanta coisa aconteceu na minha vida que tiveram muitas coisas que eu esqueci ou que eu não tive tempo de lembrar que existiam.
É engraçado como a vida muda tanto e tão rápido.
É bom. Fica menos entediante.
Mas sabe o que realmente não mudou de um ano pra cá?
As fabulosas. Sempre fabs e sempre amigas.
Aliás, eu acho que a cada ano que passa estamos mais fabs, não??
Convencida, nada!!! hehehehehehe
Enfim, bem que podíamos escrever algumas besteiras de vez em quando, né?
Pra relaxar...
Afinal, relaxar é uma coisa que eu não faço com muita freqüência. Mas enfim. Se tivesse escolhido ser artista plástica e ficar viajando por aí para poder massagear minha imaginação, talvez seria menos estressada. Ou não.
Que bom que terei esse fim de semana sem trabalho!
Agora é arrumar a casa nova!!!!
Que venham os móveis que eu montarei!!!
Bem que eu podia dar dicas de casa nesse blog. Depois de pesquisar tanta coisa meu vocabulário está crescendo e estou quase virando uma expert!
Já sei o que é uma porta basculante, uma cantoneira, uma arandela!!!!! Alguém me disse que ter um escorredor de arroz e uma queijeira em casa é muito útil.
Sinceramente, eu achava que o arroz podia escorrer no escorredor de macarrão e que o queijo podia entrar em qualquer tupperware que ficava tudo bem. Mas aparentemente não é assim.
Descobri ainda o que é uma geladeira frost free. Que tapada eu sou. Ou era, agora que já sei de muitas coisas.
Não sei se meus conselhos de casa iam adiantar, mas vou tentar.
Primeiro vou tentar lembrar que esse blog existe pra depois lembrar que tenho que escrever nele de vez em quando.
Vou tentar.
Queria que as fabs tentassem também.
Pode ser divertido.
Que tal?

Beijocas pra todas vocês!!!

Chloe.

P.S.: Linda B., já estou com saudades!!!!

Nenhum comentário: