segunda-feira, 13 de abril de 2009

Santo cafézinho de todo dia....



Confesso que nunca fui amante de café.... Na verdade só tomava quando estava trabalhando numa empresa loooonge e tinha que estar lá às 7h da madrugada!!! Ou seja, tinha que me manter acordade DE QUALQUER JEITO!!!

Mas isso tudo mudou na semana passada... Numa conversa informal entre as fabulosas Chloe disse que café faz bem pro intestino, que melhora a digestão e etc...

Resolvi testar!!! E não é que funciona mesmo, minha gente??? EXCELENTE!!!

Então fica combinado... Se você não consegue, tome uma xícrinha de café por dia!!!

3 comentários:

Liz disse...

Hum, eu não gosto de café. Acho super cheiroso e tals, mas o gosto não me agrada nem um pouquinho. Mas amanhã vou fazer um teste e empurrar um copinho goela abaixo pra ver...

Chloe disse...

Linda, vê se assina da próxima vez!!!
Ah, e eu nao disse que café faz bem pro intestino. Eu disse que dva vontade de cagar depois tomar!
Sao duas coisas completamente diferentes! Se você come comida estragada, ela te faz cagar, masnao faz bem pro intestino, né?
mas café é booooooooooooooooom!!!!
heheheheeheehe
Liz, mistura o café com um pouco de leite, chocolate em pó e canela! fica melhor do que puro!
bjs!

Linda B. disse...

Eu não queria colocar "vontade de cagar" no blog, né Chloe???